terça-feira, 31 de agosto de 2010

Debutantes !!!




Debutantes Tabajara 2010!!! Meninas que se transformam em lindas moças através da magia dos 15 anos! Mais um ano e tenho o previlégio cuidar dos detalhes dos presentes dessas meninas que transformam esses sonhos em momentos inesquecíveis, não só pelo baile em si, mais pelos encontros, jantares, festas, viagem que as unem, fazendo nascer amizades longas e duradoras. Pra mim o mais significante foi conhecer a adorável e amada madrinha Adriana, que conquistou o meu coração com a sua simplicidade e carisma, a primeira conversa com um delicioso cházinho foi muito agradável e dali outras conversas e eu junto passando pela mesma expectativa, sem contar que a minha filha queria ter debutado também ( ela só tem 7 anos - filha o seu dia vai chegar! E eu estarei lá junto com vc! ). No dia do baile lá estava eu na porta para a minha filha ver as debutantes chegarem. Contando com o prazo de todos os fornecedores, a minha ida a Curitiba para comprar alguns complementos, enfim deu tudo certo! Obrigada a todos que contribuiram para tudo sair perfeito: Andréa, Jussara, Aline, João, a minha sogra e a minha cunhada, a Fran, a Tati, ao meu marido amado e a Débora que me ajudou a entregar uma a uma... Adriana foi um prazer imenso, não tenho palavras para agradecer, mais com certeza vou lembrar de vc com um imenso carinho! Maria Eugênia, uma graça de menina que tem o previlégio de ter uma mãe tão especial, um beijinho doce! Que esse dia perpetue sempre na vida de vcs!

3 comentários:

  1. AaAA, o meu vestido está bem guardado para Alice debutar =D
    Beijinhosss
    Ká!

    ResponderExcluir
  2. Teu blog esta cada dia mais lindo, como tudo o que vc faz!! Parabens Fabi! E é uma delícia poder colaborar com você! Os cupcakes das abobrinhas adoram fazer "fita" nas suas festas!!
    um beijo doce,
    Roberta Dalsenter

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tem um selinho pra vc lá no blog.
    bjs!!
    ;)

    ResponderExcluir