quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Decoração As Três Porquinhas e a Loba Boa




A imaginação das crianças vão além do que se possa prever. Quando mantive o primeiro contato com a Gabriela, mãe da pequena Maria Rita que aguarda a chegada do seu irmãozinho, já estava decidido o tema As Três Porquinhas e a Loba boa. E onde achar esta Loba? Procurei em vários sites, cheguei a viajar para São Paula e nada dessa loba, que foi acrescentada de uma forma discreta, porém ela estava lá! Para uma expert em criar diferencial aí está o resultado de uma maneira delicada e com muitos detalhes agregados, fazendo todo o diferencial.
Deixando assim a casinha das Três Porquinhas muito fofa e inusitada! Fazendo com que tudo pode ser criado, realizando sonhos!!!

Um comentário:

  1. Oiii Fabiana, sou prima da Gabi e fui na festinha da Maria, estava tudo muito lindo, cheio de detalhes e realmente algo bem diferenciado, coisas que não vemos normamelnte nas festinhas...bem exclusivo. Eu tenho um bebezinho e já decidi o tema da aniversário de 1 aniniho dele, será o tema do fundo do mar...não sei se você ja tem algum material sobre isso, gostaria de entrar entrar em contato, pode ser email, orkut...enfim, mando meu email. rafitxa_r@hotmail.com
    Um abraço Rafaela e Vicente

    ResponderExcluir