terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Formatura da Carol





A Formatura da Carol foi uma das festas mais tranquilas que já fiz, todas as minhas sugestões ela aceitou e confiou na minha experiência, isso muitas vezes é essencial!!! Mais falando da Carol, uma fofa que estava esperando por este dia perfeito. A decoração ficou linda, usei o Pink, o amarelo e um suave toque de rosa bebê para quebrar as duas cores fortes, muitos strass pois a ocasião pedia um brilho à mais, laços, composição de papéis que deram um charme. As guloseimas com arte gráfica de uma formanda estilizada deixaram os convidados encantados, como fiz toda a parte de organização e cerimonial do evento, pude presenciar o brilho nos olhos das pessoas que se serviam nesta mesa, isso me deixa realizada, pois toda a dedicação minha e de todos que trabalham comigo é compensadora no resultado final que é ver de que forma os convidados reagem admirando cada detalhe. E no final da festa a marmitinha para cada um saborear os doces no outro dia.
Gostaria de agradecer a Gi pela confiança e indicação, a Carol por ser tão doce e especial e a sua mãe que vi curtir a festa como poucas, feliz!!!! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário