domingo, 20 de fevereiro de 2011

Decoração Aniversário 60 Anos





Esta decoração em especial foi elaborada para comemorar os 60 anos do meu sogro! Tudo foi feito surpresa para que ele se surpreendesse ao encontrar os amigos e familiares. Cuidei de todos os detalhes para que fosse algo charmoso e elegante, pois para um homem não se pode ter exageros. Tons de bege e marrom, com detalhes em preto e dourado e uma arte gráfica discreta, letras em dourado, cardápios e porta-guardanapos elaborados cuidadosamente por mim e pela minha equipe. E para completar o auge foi o bolo com o meu sogro e os 3 netos caracterizados em um barco, uma paixão dele. Sem contar que as minhas idéia muitas vezes só existem na minha cabeça, pois eu gostaria de um barco que fosse nos tons da festa, não poderia ter cores, a não ser nos personagens, e mais uma vez o meu amigo e fornecedor João ( Confeitaria Zuchi ) conseguiu captar muito bem as minhas idéias e o resultado final ficou encantador. E para o final da festa Mini Espumantes personalizadas para brindar a esta nova idade e garrafinhas de água mineral para serem levadas no carro. Gostaria de compartilhar com vcs este momento tão especial em nossa família, que depois de um grande susto podemos comemorar algo que foi uma vitória, a vida! Sogro obrigada por nos dar uma base sólida na qual podemos passar para os nossos filhos seus exemplos como pai! Parabéns!

4 comentários:

  1. Linda festa e com muita delicadeza de detalhes. Parabéns!

    Abraço,

    Leyanne Freitas
    http://acucareafetoley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog vc fez coisas fantásticas

    ResponderExcluir
  3. Fabiana,

    Voce fornece as garrafinhas quadradas, ou poderia me informar aonde consigo encontrar? karenkis@uol.com.br

    Obrigado
    Karen

    ResponderExcluir
  4. como faço para encontrar mini espumante ou as garrafinhas

    ResponderExcluir