domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lembrancinha Nascimento Ursos




Lembrancinhas para nascimento com muitos ursinhos! Esta foi a escolha da minha prima Dani , para o nascimento do seu primeiro filho Carlos Eduardo, tudo para lembrar a decoração do quartinho, nas cores bege, azul bebê e marrom. A caixa maior serviu para apresentar as caixinhas com os bem-nascidos que foram entregues para as visitas, ambas feitas com um composê de tecidos deixando os ursinhos mais fofos. Junto foram entregues garrafinhas de água mineral personalizadas acompanhando as cores e detalhes e sem contar os mini vidrinhos recheados com brigadeiro mole e na tampa ursinhos em acrílico tornaram as visitas mais doces. Que a vidinha do Cadu seja iluminada e com muitas alegrias nessa nova família! Dani, obrigada por me escolher para fazer parte deste momento especial! Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Fabiiii.... saudades!! espero que esteja tudo bem!!
    estive em SP e trouxe uma revista pra vc ( aquela de contatos e fornecedores de festa sabe? ) .... acho que vou deixar la com a Adri, que tal?? porque vejo ela pela manha.... rs!
    um bj
    roberta

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, quero um orçamento da caixa de ursinho com as caixinhas pequenas, preciso de 50 caixinahs pequenas. É para o aniversario de 1 aninho do meu filho. Mas quero as caixinahs na cor verde claro.

    ResponderExcluir