quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ursas Rosa e Marrom - Personalização

É muito bom ter um resultado tão gratificante e saber que o que vc faz é bem feito! Depois de quase cinco anos me dedicando a este mundo de festas, posso dizer que hoje sou uma pessoa realizada e que posso me dar ao luxo de alguns méritos! O sucesso de estar fornecendo os itens personalizados para as festas que são executadas por outros profissionais está alcançando uma outra proporção ao meu trabalho. Até mesmo para as clientes que já projetei algumas festas adquirem estes itens, é uma questão de fidelidade junto ao cliente, e isso só se prova fazendo o melhor. A Cris de Indaial é uma das minhas clientes queridas que este ano arriscou em montar ela mesma uma linda mesa, e o resultado final ficou uma graça! Participar da vida das pessoas, saber o que elas sentem e quais são as suas expectativas engrandece e me faz a cada dia aprender um pouco com cada uma delas. A Melissa filha da Cris é uma criança fofa e amada! Espero poder realizar mais sonhos para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário