terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ursas Rosa e Lilás - Personalização




O Fred e a Marcela (ela é a Pediatra dos meus filhos), são daquelas pessoas que valem a pena terem por perto! Além de adoráveis são uma família linda desde que a pequena e fofa Carolzinha nasceu!!! Tenho em particular um carinho por essa fofinha, que só de olhar eu já me encanto... quando fui visitar a Carolzinha quando nasceu, lembro de todos jantando e eu com ela de bruços no meu colo (que delícia e dá saudade...) e eu fazendo de tudo para ela chupar bico, pensa a filha da Pediatra e eu tentando fazer o que não é muito aconselhável, mais nunca vou esquecer e até hoje ela continua chupando o bico que a Tia Fabi aqui ensinou!!! A Marcela me visitou pedindo a minha ajuda no niver de um ano dessa fofa, mais por eu ir viajar no dia seguinte não pude estar presente e só consegui personalizar algumas guloseimas para a mesa linda que a Marcela e as suas amigas montaram. Cela vcs são muito especiais nas nossas vidas e é um prazer enorme ter vcs por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário