quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decoração Batizado Ovelha Menino







Depois de fazer as lembrancinhas para o nascimento do Felipe, a mamãe Carol me procurou para elaborar a decoração do Batizado. A idéia foi partir das cores azul e branco com o tema de ovelhas, sem contar o curto tempo para produzir sem perder a qualidade do meu trabalho. Quando a Carol me ligou eu havia acabado de agendar uma cirurgia, mais mesmo em repouso dei conta do recado, graças à minha equipe, meus amigos e ao meu querido marido, no final deu tudo certo! Nas mesas usei sobretoalhas em rechilieu, as ovelhas em pele original, tudo muito delicado, remetendo o simbolismo do momento! Carol, mais uma vez foi um prazer trabalhar para sua família, que para mim é muito especial! Beijos à todos!
Personalizados usado nesta decoração no flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário