sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Decoração Joaninhas










Joaninhas, muito fofas! Sempre tive a idéia de fazer uma decoração inspirada no meu blogger... como só existia na minha cabeça, era difícil! Depois que eu fiz o batizado da Ana Clara, a Talita (mãe daquela coisinha mais fofa!) me visitou para conversarmos sobre a festa de um ano, então dei a minha sugestão, pois à princípio ela gostaria de jardim. E porque não o Jardim das Joaninhas? Como a Talita é uma pessoa muito tranquila e confia no meu trabalho, aceitou e acreditou. Confesso, que na execução pensei que não ficaria bonito... quando vi tudo pronto me surpreendi, casou tudo perfeitamente sem ficar exagerado! As cores tinham que se compor o bege, vermelho, preto e dourado, papéis em glitter, uma identidade visual delicada. O cenário tinha que parecer como se fosse um jardim, com muitas folhagens, flores e um chão coberto de folhas. Mais o destaque ficou pela foto imensa da aniversariande junto a decoração, com os lindos olhos azuis da doce Ana Clara. Os convidados foram presenteados ao final da festa com mini sacolinhas contendo delicados sabonetes com flores em seda. Mais uma vez foi um prazer participar de momentos preciosos na família da Talita, na qual gosto muito! Obrigada pela confiança de sempre!
Personalizados usados nesta decoração no flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário