terça-feira, 22 de maio de 2012

Revista Decoração e Estilo Festas - Arte Atual



É com imenso prazer que compartilho com você a 
Edição 21 da Revista Decoração e Estilo Festas
na qual está encantadora com 7  lindas páginas
de uma decoração criada pela Arte Atual.
Realizada e feliz, agradeço a toda a minha equipe, 
fornecedores, amigos e familiares, que sempre fizeram
parte do meu sonho e acreditaram nele junto comigo!
E o meu agradecimento em especial é para a Olga Krell, 
Editora responsável por esta bela revista e que juntamente
com a doce e querida Laura foram as minhas 
Fada Madrinha, na qual tive o grande prazer 
em conhecê-las (ambas na foto juntamente comigo)!

Um comentário:

  1. Que sucesso hen !!! mais do que merecido!!! um bj doce
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir