terça-feira, 13 de novembro de 2012

Decoração Mickey









Sinto tanta saudade quando não consigo postar no blog, de poder compartilhar cada decoração criada, cada item personalizado... Este ano foi à mil, muito trabalho, sonhos realizados e objetivos alcançados! Assim que possível vou postando, me desculpem a ausência, mais é por um bom motivo!
Hoje gostaria de compartilhar algumas fotos da festa de 2 anos do Bernardo, filho da querida e especial Juliana, uma fofa que pela segunda vez me procura para tornar este momento mágico na vida desta família! Tudo é pensado especialmente para o pequeno Bernardo, que mãe mais coruja, mais adoro, pois quando ela vem me visitar conversamos tanto!!! Assim consigo matar a saudade das minhas clientes! Este ano, a Ju veio com a idéia que seria Mickey, e ela tinha gostado muito da decoração feita para o meu filho Inácio. Busquei a base de inspiração já feita e criei personalizados com orelhinhas, cores e atrativos para os pequenos! Tudo feito com muito carinho para este dia especial! Ju vc sempre com um sorriso, cheio de energia e contagiante, não esquecendo o salto é claro!!! Vou agradecer sempre pela confiança de tornar o seu sonho realidade! Beijos!!!!
Personalizados clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário