sexta-feira, 3 de maio de 2013

Decoração Batizado Menino

  












Um batizado lindo e delicado foi criado especialmente para o pequeno Bernardo! Filho da querida Adriana, de Blumenau e que atualmente mora em São Paulo. Mantivemos muitos contatos por e-mail, e depois a Adriana veio pessoalmente conversar comigo, e me contou por qual motivo iria fazer o batizado aqui. Além da família dela ser daqui, uma história linda me motivou a criar tudo especialmente para este dia!
As cores clássicas e suaves, branco, bege e café com leite, com um leve toque de dourado. Entre anjos e  o nome do bebê compuseram os personalizados. A cuidadosa escolha dos doces, também contribuiu a compor esta mesa, o espelho com a inicial, os convites remetiam os mesmos detalhes e de lembrancinha foram entregues Água Benta em caixas feitas manualmente para a ocasião!
Só me encontrei pessoalmente uma vez com a Adriana, no dia da montagem não nos encontramos, só depois por telefone, e agradeço pela confiança e credibilidade em relação ao meu trabalho. Sem contar na pessoa especial que tive a oportunidade de conhecer! Deus nos coloca na vida das pessoas por algum motivo... e o meu foi fazer deste dia um momento especial na vida desta família!
Adriana mais uma vez obrigada e parabéns pelo lindo filho!
Todos os detalhes dos personalizados vc aprecia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário