domingo, 16 de junho de 2013

Decoração 30 Anos

 









Luxo e requinte foram os principais convidados para os 30 Anos da minha querida cliente Natalie! Os 29 anos dela foram postados aqui anteriormente, na qual se esperava a expectativa deste dia! Quando a Natalie veio conversar comigo para passar todos os seus desejos desta festa, tudo começou pelas cores rosa, rosa pink, laranja e turquesa! Admito que a primeira impressão que eu tive, como estas cores ficariam todas juntas... fiquei em dúvida, até sugeri outras cores, mais nada fazia ela mudar de idéia! Comecei a formalizar todo o projeto... móveis, flores, tapeçaria, louças e identidade visual! Muitas reuniões com a minha florista, para que nenhum dos inúmeros vasos tivessem cada um a sua cor de flores. Tantas escolhas de docinhos variados, desde macarrons, bem-casados da Conceição Bem-Casados ao tradicional brigadeiro. O bolo uma paixão antiga da Natalie, quando postei a festa de 8 anos da minha filha ela se encantou por aquele modelo e me pediu para fazer neste dia especial o mesmo bolo. O João da Confeitari Zuchi se encarregou de fazer o bolo digno dos 30 anos da aniversariante! Quando todo os itens desta festa foram chegando, foi ficando tudo tão maravilhoso junto,que nem dava para acreditar na beleza desta decoração pronta! Me dediquei intensamente em cuidar de todos os detalhes... amo esta adrenalina de algo que depende intensamente de mim e do amor que dedico a cada projeto. A Natalie dispensa comentários, uma cliente autêntica, que sabe muito bem o que quer e demonstrando total confiança no meu trabalho! O que eu só tenho somente a dizer é mais uma vez obrigada! Um beijo especial!
Todos os personalizados usados nesta decoração vc visualiza aqui.

Um comentário: