sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lembrancinhas Nascimento

 Seguem algumas dicas de lembrancinhas personalizadas! Quem disse que guloseimas não fazem parte deste momento especial!!!






Para a Rafaela de Belo Horizonte, a escolha de uma variedade de itens personalizados fizeram toda a diferença na espera do nascimento do Bernardo! Tudo personalizados com o nome, inicial e delicados ursinhos! Nas cores marfim, marrom e azul bebê!!! Os itens escolhidos foram: Balas de goma, marshmallows, pastilhas, tubos pet contendo cereal de chocolate, latas de batatas e pirulitos psicodélicos!!!
Rafaela, obrigada pela Arte Atual ter feito parte deste momento especial!!!!

Para a  Talita, minha cliente de tempo, desde o batizado da sua primeira filha Ana Clara, o nascimento da sua segunda filha, foi esperado com delicadas caixas de acrílico contendo amêndoas dragês na cor rosa! A Fernanda veio ao mundo para encher de alegria esta família tão querida!!!! Tenho o privilégio de ter clientes tão especiais e que confiam no meu trabalho!!!! 

Eu e Andréa somos amigas há mais de 10 anos!!! Ela é uma das grandes parceiras que me ajudou a criar uma infinidades de detalhes para os meus projetos! Sempre estamos presentes e participando uma da vida da outra em momentos especiais! E não poderia ser diferente, quando a minha amiga de tanto tempo fosse vovó!!! Uma vovó jovem e tão de bem com a vida que eu conheço!!!! Caixinhas de acrílico com delicadas corujinhas em biscuit foram presenteadas as visitas deste dia especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário