domingo, 5 de janeiro de 2014

Decoração Chá American Girl














Todas as vezes que posto as festas dos meus filhos surgem as mesmas palavras, e qual mãe que não é babona, que idealiza algo de melhor para eles? E para não repetir sempre a mesma coisa, vou falar sobre o aniversário de 10 anos da minha filha Alice, que já está ficando uma mocinha e não curte mais aquelas festinhas com palhaços e tudo que envolve este mundo... Os filhos crescem e por isso que sempre digo que temos que curtir cada ano que eles são pequenos, registrar cada festa, pois esta é só uma pequena parte da vidinha deles, que por sinal passa muito rápido! A decoração Chá American Girl (boneca americana adorada pelas meninas), surgiu quando viajei para Nova Iorque, onde estava tentando achar algum material para a festa da Alice. E como sempre que viajo, não deixo de trazer algum item desta boneca, pois a Alice adora, me deparei com a mesa do aniversário da boneca, tudo em miniatura (loucinhas, mesa e toalha em linho bordada), juntamente com a fantasia da festa (tudo para a boneca)! Quase surtei, mala extra para o material da festa da Alice e do Inácio, ainda bem que o meu marido curte isso! A escolha das cores foram feitas encima da cor da fantasia rosa baby, branco e mint! Tudo bem delicado, com os personalizados produzidos todos em scrap festa, sem arte digitalizada. Algumas embalagens também trazidas de viagem, assim como a frente dos convites e das sacolinhas, que foram integradas aos detalhes em scrap pela minha irmã! A festa foi realizada na minha casa, algo íntimo entre amigos e familiares, estes foram presenteados com mini açucareiros recheados com amêndoas dragês e sacolinhas para levarem os itens personalizados! Amei mais uma vez curtir este momento junto aos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário