quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Decoração Primeira Comunhão














Quem me conhece sabe o amor que eu tenho por todo o meu trabalho, me dedico intensamente em cuidar de todos os detalhes, hoje depois de quase oito anos atuando neste mundo de sonhos, posso dizer que nasci para fazer isso e que o meu dom, foi uma dádiva de Deus! Fico noites sem dormir, busco inspiração, muitas idéias surgem do nada, quebrando a cabeça... para que o resultado final seja digno do que cada cliente sonhou, ou mais! Agradeço por conhecer pessoas tão especiais, que além de clientes viram grandes amigos! E foi assim com a Aline de Timbó, hoje temos uma amizade que deu certo, que se estendeu por toda a família! E através desta amizade, pude realizar a Primeira Comunhão do Arthur e da Sophia, filhos da Aline e do Jackson! Foram meses conversando sobre os detalhes e tendo toda a liberdade para criar e imaginar. O primeiro ponto foi pensar em cores que fossem neutras para os dois irmãos, onde nada comprometesse menino e menina! Cores neutras e muita riqueza de detalhes, lindo... perfeito! Uma das decorações mais imponentes na qual criei, identidade visual com monograma harmoniosamente fazendo composição com recortes de anjos em dourado fosco, toalhas arabescadas adornadas com cadeiras Tiffany, suplás, lindos centros de mesa, com duas alturas em cada mesa e velas! O verde da ornamentação, trouxe uma leveza e aconchego a decoração com mais vida! Doces finos e um bolo clássico! Os convidados foram presenteados com caixinhas recheadas de docinhos! Chic e elegante! Aline, fiquei muito feliz de realizar o sonho de vcs e poder estar presente, adoramos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário