sábado, 14 de fevereiro de 2015

Decoração Primeira Comunhão Menina













Cada vez mais vejo o quanto a procura por decorações para Primeira Comunhão vem crescendo. Mesmo sendo uma comemoração informal em residências ou em lugares especializados para eventos. Tive o prazer de fazer a Primeira Comunhão da Ana Luiza onde alguns anos atrás eu tinha feito a da sua irmã Mariana. O almoço foi realizado na casa da família, uma área especialmente para festas, onde tive toda a liberdade de estar criando um layout limpo e provençal, combinando com todo a área externa da casa, um lindo e grande jardim. 
A Arte Atual cuidou de todos os detalhes desde os convites, a decoração, personalização e lembrancinhas. Na décor usei uma paleta de cores bem suave, do rosa bb, peach, branco e tons de lavanda! Sobretoalhas em floral delicado, arranjos de flores que pareciam ter saído de uma tela, de tão perfeitos! Mesa para os doces forrada em tecido, anjos em resina brancos, bolo com mini flores e placa com a inicial compuseram perfeitamente com o floral usado na decoração!
Delicados personalizados fizeram todo o diferencial entre os doces. Os convidados foram presenteados com bombonieres de acrílico, recheadas com pão de mel, uma lembrancinha perfeita para esta ocasião.
Como é gratificante fazer parte dos sonhos das minhas clientes, encher o coração das famílias de alegria e eternizar momentos especiais. Agradeço a Deus por ter uma profissão tão especial!
Iracema, o meu grande beijo para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário